Balanço Policial

Homem é morto a tiro e facada em Cabo Frio. Corpo foi encontrado na manhã desta quinta (3) em São Cristóvão

Na Rainha da Sucata, PM encontra sacola com crack, cocaína e maconha no lixo em Cabo Frio. Em Arraial, adolescente de 14 anos é apreendido com maconha e cocaína

Em: 03/08/2017 às 10:36:23
Da Redação

Um homem identificado como Ludovico Pereira Neves Júnior, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3), na calçada da Rua Prudente de Moraes - esquina com Governador Valadares, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Testemunhas contam que viram o corpo no local por volta das 6h. A vítima seria morador do bairro Jardim Caiçara. A perícia verificou ferimentos por arma branca (faca ou similar) e perfurações por arma de fogo. A polícia desconfia que Ludovico tenha sido morto em outro local e abandonado posteriormente em São Cristóvão já que moradores dali disseram que não ouviram barulho de tiros ou briga. A ocorrência foi registrada na 126ª DP e o corpo, encaminhado para o IML de Araruama.

 

 

         

(Foto: Bruno ken Lopes)

 

 

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA FARTA QUANTIDADE DE DROGAS NO MEIO DO LIXO EM CABO FRIO


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar uma grande carga de drogas, escondidas dentro de uma sacola, no meio do lixo, num matagal, nesta quarta-feira (2). A ocorrência foi na Rua Rouxinol, na comunidade da Rainha da Sucata em Cabo Frio. Foram apreendidas 937 cápsulas de cocaína, 298 sacolés de maconha e 17 pedras de crack. Não havia suspeitos no local e todo o material foi levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VANDALISMO NO COMÉRCIO DA PRAÇA PORTO ROCHA, EM CABO FRIO


A Polícia Militar foi chamada às pressas na noite desta quarta (2), na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, por conta de vandalismo ou tentativa de roubo. Suspeitos quebraram a vitrine de uma loja de calçados e artigos esportivos que fica nas imediações. Os PMs chegaram ao local e constataram o ocorrido mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

 

 

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO COM MACONHA E COCAÍNA NA PRAÇA DO COVA, EM ARRAIAL


Um adolescente de 14 anos foi detido com 17 cápsulas de cocaína e sete buchas de maconha na noite desta quarta-feira (2) na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. Conforme o 25º BPM, ele foi levado para a 125ª DP. Segundo a Polícia Militar, o menor foi visto vendendo os entorpecentes na Rua Gonçalves Dias, na Praça do Cova. Ele foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.