Educação

Biblioteca de Cabo Frio seleciona alunos para curso gratuito de inglês

Aulas começam dia 22 de agosto e terão duração de três meses. Novas turmas terão inscrições abertas em setembro

Em: 02/08/2017 às 14:41:23
Da Redação

A Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira selecionou 15 moradores para participar do curso de inglês gratuito, oferecido pelo espaço. Ao todo foram 52 inscritos de diversos bairros de Cabo Frio, que passaram por um processo de escolha nesta terça-feira (1º). As aulas começam dia 22 de agosto e terão duração de três meses.


A seleção foi feita por meio de entrevista e teste básico de nivelamento da língua. O curso, de nível básico com escrita, leitura e conversação, será realizado às terças, das 18h às 20h. Além da apostila, os alunos também terão aulas em áudio e vídeo.


"Tivemos muita procura, muita expectativa e muita satisfação de todos eles porque os selecionados são pessoas que têm seus sonhos pessoais, seus motivos e objetivos para aprender o idioma. No geral ninguém estuda por estudar e, sim, porque têm sonhos de usar o inglês numa possibilidade de emprego fora do país, ou no turismo, ou porque têm parentes no exterior. Então a implantação do curso atendeu aos sonhos e objetivos de cada um", comemorou Anderson Macleyves, diretor da Biblioteca.


Além do curso de inglês, a Biblioteca também promove aulas de alongamento dinâmico, violão e saxofone. As vagas para estes cursos já estão preenchidas, mas interessados podem fazer as inscrições e aguardar na lista de espera. Para isso, basta comparecer na recepção da Biblioteca e deixar nome, telefone e bairro onde mora e aguardar chamada. Já o curso de interpretação de teatro e TV estão em fase de encerramento do módulo atual. Novas turmas terão inscrições abertas no final de setembro.
 

 

 

 


 Tópicos: curso gratuito de inglês,  biblioteca de Cabo Frio, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.