Balanço Policial

MADRUGADA EM CABO FRIO - Um homem morre e outro fica ferido por tiro no Jardim Náutilus. Homem sofre tentativa de homicídio em Arraial na manhã desta quarta (2)

Em Araruama, apreensões de drogas no Rio do Limão e no Parque Mataruna

Em: 02/08/2017 às 10:36:30
Da Redação

Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (2) em Cabo Frio, após suspeitos terem efetuado disparos e fugido. A PM foi chamada até a Rua México, no Jardim Náutilus, por volta da 1h30, quando se deparou com a vítima fatal caída ao volante de uma Fiorino - que estava no meio da rua e com os faróis acesos; ao lado do carro estava o outro homem, ferido na perna. Ele foi levado para o Hospital central de Emergência (HCE) e o corpo da vítima, identificada como Ozeias Gomes, de 32 anos, encaminhado para o IML de Araruama. Ainda não há pistas dos suspeitos nem a motivação do crime. O caso será investigado na 126ª DP e a polícia deve recorrer a imagens de câmeras de segurança da região.

 

CRIME EM ARRAIAL NA MANHÃ DESTA QUARTA (2): Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (2) em Arraial do Cabo. As primeiras informações dão conta que a PM foi chamada até a Praia Grande, onde localizou a vítima, caída, com três tiros nas costas. Ele foi levado para o hospital geral de Arraial mas o estado de saúde da vítima ainda não foi informado

 

 

 

 

VÍTIMA TEM CELULAR ROUBADO NA JÚLIA KUBITSCHEK E LADRÃO É DETIDO NA AV. WILSON MENDES


Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, em Cabo Frio, depois de ter roubado o celular de uma jovem de 19 anos, que andava pela Avenida Júlia Kubitschek (altura da Rua Samuel Agenor Angenitsky). A PM foi acionada e informada pela vítima que o suspeito havia fugido em direção à ponte Feliciano Sodré. Policiais fizeram um patrulhamento pela região e localizaram o ladrão de celular na Avenida Wilson Mendes, no Jacaré, perto do CRIAAD (Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente). Foi detido e levado para a delegacia, onde foi constatado que ele já esteve preso duas vezes e responde pelo crime de receptação.

 

 

 

 

 

APREENSÕES DE DROGAS EM ARARUAMA


A terça-feira (1º) foi mais um dia de apreensões de drogas em Araruama. No Parque Mataruna, um dos bairros com forte presença do tráfico, uma denúncia levou a PM a deter um suspeito de 22 anos na Rua Prefeito Mário Castanho. Houve uma denúncia que o mesmo estaria vendendo drogas no bairro. Ele foi detido e com ele a polícia arrecadou 90 cápsulas de cocaína. Levado para a 118ª DP.

 

 


Já no bairro Rio do Limão, uma dupla de traficantes foi presa com 100 tabletes pequenos de maconha e 30 cápsulas de cocaína. A Polícia Militar chegou até eles após uma denúncia que dizia o local onde os mesmos estavam com as drogas. A carga e os suspeitos estavam numa casa da Avenida Country Clube. Foram levados para a 118ª DP e autuados por tráfico e associação para o tráfico, ficando presos.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.