Balanço Policial

Suspeito de integrar quadrilha que tentou enviar fuzis de guerra ao Brasil é preso em Rio das Ostras

Últimas 24h de muitas ocorrências de tráfico de drogas e roubo em Araruama

Em: 01/08/2017 às 10:11:15
Da Redação

Um homem de 30 anos suspeito de integrar a quadrilha de tráfico internacional de armas que tentou enviar fuzis de guerra ao Brasil foi preso nesta segunda-feira (31) em Rio das Ostras. Os 60 fuzis foram achados, em junho, dentro de aquecedores para piscinas no Aeroporto do Galeão. A prisão foi em um apartamento na Rua Bangu, no Parque Zabulão, após informações passadas à Polícia Militar pela Polícia Federal de que o homem, que tinha um mandado em aberto, estava escondido na cidade do interior.


Os agentes do Grupamento de Ações Táticas do 32º Batalhão da PM, com apoio do 25º BPM, encontraram o suspeito no local indicado pela PF e o levaram para a Delegacia de Polícia Federal no Galeão. Ele é suspeito de integrar a quadrilha chefiada por Frederik Barbieri, um carioca apontado pela Polícia Civil como o maior traficante de armas do país; Frederick nega a acusação.


Quando apreendido, o armamento - fuzis AK-47, AR-10 e G3 – estava escondido em aquecedores de piscina. Os modelos das armas só poderiam ser usados por tropas de elite.

 


APREENSÕES DE DROGAS E ROUBO EM ARARUAMA


As últimas 24h foram movimentadas no meio policial de Araruama. No Clube dos Engenheiros, um homem foi preso com carga de drogas, depois de uma denúncia sobre o tráfico no local. A PM chegou até uma casa da Rua Mossoró, quando nesse momento o suspeito pulou da laje do imóvel para o andar térreo e de lá fugiu para dentro de uma mata, com uma sacola nas mãos. Foi feito um cerco e o homem foi detido com 32 buchas de maconha e 11 cápsulas de cocaína. Levado para a 118ª DP, ficou preso.

 

 

 

 

 

 

 


No bairro Boa Perna, a polícia teve trabalho dobrado nesta segunda-feira. Primeiro, na Rua Lorena, um suspeito de praticar roubos próximo ao centro espírita do bairro foi detido depois de várias denúncias. Com a ajuda de populares, policiais militares fizeram um cerco no quarteirão onde o homem estava escondido e conseguiram detê-lo. Com ele a PM pegou de volta um celular e uma carteira com documentos e R$ 758,00. Preso e levado para a 118ª DP.


No mesmo bairro, na Rua Nilo de Souza Viana, um homem de 54 anos foi preso e uma adolescente de 17, apreendida, por tráfico de drogas. A ocorrência foi em um bar, depois que foi feita uma denúncia sobre a dupla suspeita. Com os dois a PM arrecadou 45 cápsulas de cocaína, uma bucha de maconha e dinheiro da venda de entorpecentes. Levados para a 118ª DP.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.