Balanço Policial

Jovens são mortos a tiros em São Pedro da Aldeia

Mulher é morta a tiros em Araruama quando ia para o trabalho neste fim de semana. Tiros e gritos assustam moradores do centro de Cabo Frio neste domingo (30). Em Iguaba Grande, jovem é levado para a delegacia por pichar ponto de ônibus

Em: 31/07/2017 às 10:12:28
Da Redação

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada de domingo (30) no centro de São Pedro da Aldeia. A Polícia Militar suspeita que o crime ocorreu depois de uma briga entre frequentadores de um baile funk. Ninguém foi preso, e o crime segue em investigação na 126ª DP. O crime ocorreu por volta das 5h na Rua Duque de Caxias, no Centro, em frente ao Colégio Estadual Doutor Feliciano Sodré. Os corpos dos jovens foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. O policiamento foi reforçado na região.

 

 

 

 

 

MULHER É MORTA A TIROS QUANDO IA PARA O TRABALHO DE MOTO EM ARARUAMA

 

Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros, no último sábado (29), em Araruama, quando passava de motocicleta pela Avenida Gladstone de Oliveira, em Itatiquara, a caminho do trabalho. A vítima, identificada como Manoela Santos, estava na garupa do veículo, que era conduzido pelo namorado. Conforme informações policiais, os tiros foram disparados por suspeitos que passavam dentro de um Renault Duster. Eles fugiram. O corpo da vítima foi levado para o IML e a ocorrência, registrada na 118ª DP. 

 

 


 

 

TIROS E GRITARIA NO CENTRO DE CABO FRIO

 

Moradores da Rua Raul Veiga, no centro de Cabo Frio, acordaram com o barulho de gritos e tiros na madrugada deste domingo (30).  Após uma confusão em frente a uma boate, perto do INSS, um homem sacou uma arma, atirou na perna de outro e deu disparos para o alto. A vítima foi socorrida e levada para o hospital central de emergência, onde foi medicada.

 

 


GUARDA MUNICIPAL DETÉM PICHADOR EM PONTO DE ÔNIBUS DE IGUABA


Um rapaz de 20 anos foi detido pela Guarda Municipal de Iguaba Grande, neste domingo (30), depois que populares denunciaram que ele estava pichando um ponto de ônibus da rodovia Amaral Peixoto, no Centro. Agentes da GM foram até o local e flagraram o ato de vandalismo e detiveram o vândalo. Com ele havia uma lata de tinta spray e a guarita do ponto de ônibus tinha uma frase escrita em tinta fresca no vidro. O rapaz foi levado a 129ª DP, prestou depoimento e foi liberado.

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.