Balanço Policial

PM acaba com baile funk na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, e prende gerente do tráfico

Evento começou na madrugada, após festa julina. Traficantes trocaram tiros com policiais

Em: 29/07/2017 às 11:20:25
da Redação

A madrugada deste sábado (29) foi movimentada na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar trocou tiros com traficantes e encerrou um baile funk que estava acontecendo às 4h, na praça do bairro. No local, mais cedo foi realizada uma festa julina, prevista para acabar à meia noite.

 

Depois deste horário, os policiais perceberam que a festa se tornou um baile funk, com músicas de apologia à facção criminosa, com grande aglomeração de pessoas, identificadas pelos PMs, como sendo traficantes de diversas comunidades da cidade, que ostentavam armas. Além disso, ocorria intensa venda de drogas no local.

 

Os policiais circularam a pé entre as pessoas, mas quando criminosos perceberam a presença deles, começaram a atirar. Começou uma intensa troca de tiros, que acabou na prisão de Valdair Junio Fernandes de Souza, o Negro Lu, apontado pela polícia como gerente de tráfico da Praia do Siqueira.
Hélio Márcio também foi detido por agredir um policial. Na ação, foram apreendidos 21 cápsulas de cocaína, uma pistola 9mm, um carregador com cinco munições e um rádio transmissor.

 

A ocorrência foi registrada na 126 DP, para onde foram levados os detidos e o material apreendido.

 

PRISÃO EM SÃO PEDRO


Uma mulher foi presa e um menor apreendido em São Pedro da Aldeia. Com eles a PM encontrou uma pistola bereta 9mm, um carregador municiado, 17 munições 9mm, três aparelhos celulares, três pinos de cocaína e R$ 30 em dinheiro. A polícia chegou até a dupla, durante patrulhamento na Rua Arinda Freire dos Santos, no bairro São João, na noite de sexta-feira. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram autuados.


 Tópicos: PM,  balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.