Balanço Policial

Homem é detido com mudas de maconha plantadas em casa em Araruama

No Jardim Esperança, em Cabo Frio, adolescente é apreendida com cocaína e maconha. Em Búzios, um vai preso depois de furtar celulares numa marmoraria da Rasa

Em: 28/07/2017 às 09:40:40
Da Redação

Um homem foi detido com dez mudas de maconha plantadas em latas dentro de casa na noite desta quinta-feira (27) em Araruama. De acordo com a PM, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e levado para a 118ª DP. A apreensão foi na Rua 29, no Jardim Ipiranga, após denúncia anônima de que o homem teria uma plantação de drogas em casa.

 

 

 

 

 

 

ADOLESCENTE APREENDIDA COM COCAÍNA E MACONHA EM ARARUAMA


Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com 13 cápsulas de cocaína e oito buchas de maconha na noite desta quinta-feira (27), também em Araruama. Ela foi levada para a 118ª DP. A adolescente foi abordada por volta de 20h na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Parque Hotel, após denúncia anônima de venda de drogas no local.

 

 

 


PM PRENDE QUATRO POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ESPERANÇA


Quatro rapazes com idades entre 19 e 23 anos foram detidos e levados para a delegacia de Cabo Frio, nesta quinta-feira (27), por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações do 25º BPM, uma guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando ao passar pelo campinho de areia da Rua do Forno avistou o grupo, que já seria "conhecido" pelo policiais. Foi realizada revista pessoal e em seguida uma varredura no local sendo encontrado um pouco mais a frente 60 cápsulas de cocaína. Nenhum dos quatro assumiu a posse da droga e todos foram para 126ª DP.

 

 

 

 

PRESO POR FURTAR CELULARES NUMA MARMORARIA DA RASA, EM BÚZIOS


Um rapaz foi preso em Búzios depois de furtar celulares de dentro de uma marmoraria, no bairro da Rasa, nesta quinta-feira (27). Conforme informações da PM, os policiais foram acionados pelas vítimas logo após o furto. O suspeito havia fugido por um matagal e se escondido, mas foi logo descoberto pelos policiais. Com eles, os aparelhos de celular, que foram devolvidos às vítimas. O suspeito - que tem três passagens pelo mesmo crime - foi levado para a 126ª DP e ficou preso.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.