Balanço Policial

NA MADRUGADA - Briga de ex-casal termina com um homem esfaqueado em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, trio adolescente é detido com drogas nas Palmeiras. Em São Pedro da Aldeia, traficantes e PM trocam tiros durante a noite

Em: 27/07/2017 às 09:52:45
Da Redação

Um homem de 27 anos foi esfaqueado pela ex-mulher e ex-sogro, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro do Braga, em Cabo Frio. Conforme informações policiais, a PM foi chamada na UPA, para onde a vítima foi levada. O crime ocorreu na Rua Nicola Aslan, mas ainda não foi revelada a motivação, já que o homem ainda não teve condições de prestar depoimento. O crime será investigado na 126ª DP onde foi verificado que a vítima tem passagem policial por violência doméstica ocorrida há dois anos, no Rio.

 

 

 

 

 

TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS NAS PALMEIRAS, EM CABO FRIO


Três adolescentes, sendo dois de 17 e um de 15 anos, foram apreendidos com 427 buchas de maconha e nove tabletes pequenos da mesma droga em Cabo Frio, na noite desta quarta-feira (26). De acordo com informações do 25º BPM, a ação ocorreu durante patrulhamento próximo ao shopping Park Lagos, na Rua Florença, no bairro Palmeiras. Os jovens foram detidos e levados para a 127ª DP (Búzios).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRAFICANTES E PM TROCAM TIROS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Um patrulhamento terminou em troca de tiros na noite desta quarta-feira (26), em São Pedro da Aldeia. Conforme o 25º BPM, a guarnição passava pelo Pontilhão quando avistou um grupo suspeito, com quatro elementos, que estavam reunidos na Rua Francisco Viana; ao avistarem os policiais, "abriram fogo contra eles". A PM revidou e os supeitos fugiram, deixando para trás ua carga de drogas contendo 15 sacoles de cocaína, 12 trouxinhas de maconha, sete pedras de crack, um carregador de pistola ponto 40 e munições de mesmo calibre. O material foi recolhido e encaminhado para a 125ª DP, onde a ocorrência foi feita.

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.