Polícia

Ladrões invadem agência bancária em Cabo Frio e roubam dinheiro e armas dos vigilantes

De acordo com o registo policial, os criminosos pularam o muro dos fundos da agência, localizada no Jardim Esperança, arrombaram algumas grades e destruíram o setor onde as imagens de segurança ficavam arquivadas

Em: 26/07/2017 às 13:19:24
Da redação

A agência do Bradesco localizada na Estrada Antenor Cardoso da Fonseca (Estrada Velha de Búzios), no Jardim Esperança, em Cabo Frio, foi invadida e roubada durante a madrugada desta quarta-feira (26).

 

De acordo com o registo policial, os criminosos pularam o muro dos fundos da agência, arrombaram algumas grades e destruíram o setor onde as imagens de segurança ficavam arquivadas. Os bandidos ainda conseguiram invadir a parte interna do prédio, chegando ao local onde os vigilantes guardavam suas armas, onde também arrombaram o cofre e levarem uma quantia em dinheiro ainda não avaliada.

 

Policiais estiveram no local e interditaram a agência. Peritos foram chamados e buscam vestígios que ajudem a identificar os responsáveis pelo roubo. O caso foi registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação.


 Tópicos: Cabo Frio,  Agência bancária roubada,  Jardim Esperança,  Bradesco, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.