Balanço Policial

TENTATIVA DE LATROCÍNIO - Homem é baleado após ter carro roubado em Cabo Frio

Marcos Alves Silva, de 56 anos, foi atingido por disparos após ter seu Grand Siena roubado em Unamar

Em: 26/07/2017 às 09:35:47
Da redação

Na noite desta terça-feira (26), Marcos Alves Silva, de 56 anos, foi baleado após ter seu carro roubado em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

 

A vítima teria sido abordada por três homens armados na Rua Sinagoga, e os criminosos obrigaram Marcos a seguir até a Rua dos Macacos, onde o automóvel Grand Siena vermelho, placa KYG-5288, foi levado. Antes de fugirem, os assaltantes efetuaram disparos contra Marcos, que foi socorrido e levado para a UPA de Tamoios. O homem passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

 

De acordo com familiares, Marcos se mudou há dois meses para o segundo distrito, onde trabalha como pedreiro. O caso foi registrado na 126ª DP, onde seuge sob investigação.

 

 

JOVENS SÃO DETIDOS COM PISTOLA NO JACARÉ, EM CABO FRIO

 

Após denúncia de que homens armados estariam trafegando de moto pelo bairro Jacaré, em Cabo Frio, policiais foram até a localidade e abordaram dois jovens que estavam em uma Honda Biz na Rua do Pomar.  

 

Josué Lima Fiuza Filho, o ‘Blade’, de 19 anos, foram encontradas uma pistola, um carregador de pistola e 20 munições. Josué foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado e preso por porte ilegal de arma. O outro ocupante da moto foi ouvido e liberado.

 

 


APÓS TROCA DE TIROS, CARGA DE COCAÍNA É APREENDIDADA EM SAQUAREMA

 

Após denúncia de tráfico da Rua Agostinha Santo Pimenta, no bairro Bonsucesso, em Saquarema, policiais se dirigiram até o local e foram recebidos atiros. Depois de breve troca de tiros, os acusados fugiram por uma mata, e os policiais conseguiram apreender 165 cápsulas de cocaína, documentos de vítimas de roubo e três frascos de loló. O material foi levado para a  124ª DP, onde ficou pareendido.

 


 Tópicos: Carro roubado,  Tentativa de latrocínio,  Cabo Frio,  Pistola apreendida,  Unamar,  Jacaré,  126ª DP, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.