Diversão

'Arraiá dos Iguais' acontece no domingo (30) na Passagem, em Cabo Frio

Festa julina, que chega à 10ª edição, começa às 17h na Avenida do Contorno

Em: 30/07/2017 às 10:08:44
Da Redação

A ONG "Grupo Iguais", que defende os direitos da comunidade LGBT em Cabo Frio, promove neste domingo (30) a 10ª edição do "Arraiá dos Iguais". O evento tem apoio da Prefeitura e será a partir das 17h no bairro da Passagem, na Avenida do Contorno, nº 69, em frente à Praça dos Idosos.


Quem comparecer precisa contribuir com R$ 5 e 1 Kg de alimento não perecível. De acordo com a organização, os recursos serão destinados à instituição, que presta serviços e atendimentos sociais à população.


O "Arraiá dos Iguais" é uma festa julina com muitas comidas típicas, quadrilha, pescaria, barraca do beijo, correio do amor e muita música ao vivo e eletrônica. A festa é voltada ao público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes).


Segundo os organizadores, os alimentos serão destinados a instituição filantrópica da cidade, que ainda será escolhida pela diretoria do grupo. Além disso, o Grupo Iguais cedeu barracas no evento para outras instituições filantrópicas da cidade. 


A programação do evento conta com música ao vivo com Fabrine Schuysen e banda; o line up de música eletrônica com os DJs Petersen, Cássio Taranto e Lucas de Paula. Já as performances artísticas ficam com as drags Monayra Manon, Tifanny Summers, Paris Uber, Gabriella Brochi, Lindsay Wood, Monica Andrade, Gisely La Close e Allexya Summers.

 

 

 

 


 Tópicos: Arraiá dos Iguais,  Cabo Frio, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.