Diversão

'Carros 3 entra' em cartaz no cinema de Cabo Frio

No Cine Teatro da Rasa, em Armação dos Búzios, tem sessões gratuitas sábado (15) e domingo (16)

Em: 16/07/2017 às 15:33:38
Da Redação

CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

 

CARROS 3


Veterano das pistas, o campeoníssimo Relâmpago McQueen se vê em apuros após o surgimento de um novato bastante veloz, Jackson Storm, que utiliza de alta tecnologia nos treinamentos. Obrigado a chegar ao limite para batê-lo, McQueen acaba sofrendo um sério acidente durante uma corrida, que o obriga a abandonar o campeonato daquele ano. Prestes a iniciar a próxima temporada, ele se vê em dúvidas sobre se consegue ser rápido o suficiente para bater Storm e, por causa disto, busca ajuda com seu novo patrocinador. Classificação livre.


- Sala 1: 14h30, 19h (dublado, 3D); 16h45, 21h15 (dublado)

 

 

 

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR


Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Classificação 12 anos. Sessões:


- Sala 3: 14h30, 17h, 19h30, 22h (dublado)

- Sala 4: 14h, 16h30, 19h, 21h30 (dublado, 3D)

 

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark - Av. Independência, lote 16, Quadra 15)

 

 

CARROS 3


- Sala 1: 15h50 (dublado); 19h40 (dublado, 3D)

 

 

MEU MALVADO FAVORITO 3


Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive. Classificação livre. Sessões:


- Sala 1: 14h, 21h40 (dublado); 17h50 (dublado, 3D)

 

 

 

HOMEM-ARANHA – DE VOLTA AO LAR 


- Sala 2: 13h30 (dublado); 16h10, 18h50, 21h30 (dublado, 3D)

 

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

 

NEVE NEGRA


Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Sozinho há décadas, ele recebe a inesperada visita do irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e de sua namorada, Laura (Laia Costa). O objetivo dos dois é que Salvador aceite vender as terras que os irmãos receberam em herança, algo que ele não está nem um pouco disposto em fazer. Classificação 14 anos. Sessões:


- Sábado: 21h

- Domingo: 19h

 

 

 

PARIS PODE ESPERAR


Anne (Diane Lane) está casada com o produtor de cinema Michael (Alec Baldwin). Ele a ama muito, mas não tem tempo para dedicar à esposa. Por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo sócio de seu marido (Arnaud Viard). O trajeto deveria demorar sete horas, mas ao longo de várias paradas, eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas. Classificação 12 anos. Sessões:


- Sábado: 19h

- Domingo: 21h

 

 

 

DE GRAÇA: Cine Teatro da Rasa tem sessões para todos os gostos no fim de semana


Neste sábado (15), três filmes em exibição no Cine Teatro da Rasa, no INEFI. No domingo (9), duas sessões. Entrada franca, sujeito a lotação.
 


Sábado (15):


15h - GATO DE BOTAS: PRESO NUM CONTO ÉPICO - O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras. Classificação livre.

 

 

 

 

 

 

17h - O VENDEDOR DE SONHOS - Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Classificação 12 anos.

 

 

 

 

19h - MÁQUINA DE GUERRA - O general de quatro estrelas Glen McMahon (Brad Pitt) é enviado para o Afeganistão para trazer um fim a guerra, mas encontra-se sob ataque inimigo. Classificação 14 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Domingo (16):


14h - TOY STORY 3 - Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Desta forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincarem com eles. Classificação livre.

 

 

16h - O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES - Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais. Classificação 12 anos.

 

 

 

 

 


 Tópicos: cinema,  Cabo Frio,  Búzios, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.