Esporte

Cabo Frio recebe etapa do estadual de Muay Thai e atletas da cidade saem vencedores

Competição foi no Ginásio Alfredo Barreto e atletas de Cabo Frio se classificaram para a final do Estadual

Em: 10/07/2017 às 18:16:41
Da redação

Três cabo-frienses estão entre os finalistas do campeonato Estadual de Muay Thai. A 3ª Etapa Estadual da Federação Nacional de Muay Thai aconteceu no último domingo (9) no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio. Cerca de 30 atletas participaram da competição que reuniu lutadores de várias cidades do Estado, como Rio de Janeiro, Saquarema, Iguaba, São Pedro, Búzios, Cardoso Moreira, além de Cabo Frio.

 

O evento contou com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). Foram arrecadados 100 Kg de alimentos não perecíveis que foram doados para o Abrigo Municipal, CAJEF e Ministério Ebenézer. Entre os vencedores estão os cabo-frienses Thiago Fonseca, Suellen Previatelo e Raíssa Nancy. O secretário de Esportes, Eliseu Pombo, comemorou a realização do evento e parabenizou os atletas da cidade.

 

"Muito importante para o esporte de Cabo Frio essa competição e também a participação dos nossos atletas, três deles saindo vencedores. Nos enche de orgulho e felicidade. Quero parabenizar a eles, a equipe da Secretaria de Esportes e todos aqueles que trabalharam para que essa etapa fosse realizada com sucesso em nosso Ginásio. Estamos trabalhando muito para resgatar o esporte cabo-friense", concluiu o secretário.

 

A próxima etapa do campeonato acontece em agosto, também em Cabo Frio, e vai reunir os vencedores das primeiras. Na ocasião, acontece a entrega de cinturão do campeão Estadual e a classificação para o Campeonato Brasileiro que acontece em novembro, em local ainda a ser definido.

 


 Tópicos: 3ª Etapa Estadual da Federação Nacional de Muay Thai,  Cabo Frio,  Ginásio Alfredo Barreto, 


Fotos







Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.