Balanço Policial

Mãe esfaqueia filha de 4 anos em Cabo Frio

Explosão destrói casa e deixa idosa em estado grave. PM apreende 15kg de maconha em Manguinhos, Búzios

Em: 10/07/2017 às 10:22:00
Da Redação

Uma menina de apenas quatro anos de idade está internada no hospital do Jardim Esperança, em Cabo Frio, depois de ter levado uma facada, que teria sido desferida pela própria mãe. Conforme informações policiais, a garotinha havia dado entrada na unidade de saúde no início da noite deste domingo (9), com ferimento na região lombar, e a mãe tinha sumido de casa logo após o fato. A criança  levou sete pontos nas costas e não corre risco de morrer. A genitora da vítima, de 24 anos, foi encontrada pela PM quando voltava para casa e detida. Ela foi autuada por lesão corporal e o motivo do crime está sendo investigado. A menina já teria sido encaminhada ao Conselho Tutelar.

 

 

 

EXPLOSÃO DESTRÓI CASA E DEIXA MULHER EM ESTADO GRAVE


Três pessoas ficaram feridas em uma explosão causada por um vazamento de gás encanado em uma casa neste domingo (9) no Jardim Olinda, em Cabo Frio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dona da casa teve 80% do corpo queimado ao acender as luzes. A mulher foi atendida pela ambulância dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Central de Emergências (HCE). Um jovem de 21 anos fraturou a perna e um outro rapaz de 20 teve cerca de 50% do corpo queimado, de acordo com os bombeiros. Ainda segundo os bombeiros, os dois homens passavam pelo local e ao perceberem o vazamento, tentaram avisar a dona da casa, na Rua Belgrado. A explosão ocorreu no momento em que ela ligou o interruptor para atender os homens. Ainda não sabe as causas da explosão.

 

 

 

PM APREENDE 15KG DE MACONHA EM BÚZIOS


Um homem foi preso por falsidade ideológica e tráfico de drogas, na noite deste domingo (9), em Búzios. De acordo com informações do 25º BPM, policiais militares faziam patrulhamento em Manguinhos quando avistaram um suspeito e resolveram abordá-lo. Conforme a PM ele exalava forte cheiro de maconha e foi indagado pelos policiais. O suspeito confessou que guardava "dois pedaços" da droga em casa, na Rua Celste da Costa, e levou os militares até lá. Dentro de uma mala havia 15kg de maconha, 1,5kg de haxixe, balança de precisão e material para endolação. Levado para a 127ª DP, a polícia descobriu que o suspeito tinha dado um nome falso. Eles descobriram que o mesmo possuía identidade falsa e que tinha mandado de prisão na cidade de Caratinga (MG). Agora ele incluiu mais dois crimes na ficha, já que ficou preso por falsidade ideológica e tráfico de drogas.

 

 

 


ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO NA ESTRADA DE BÚZIOS


Um motociclista ficou ferido após uma colisão ocorrida na noite deste domingo (9), na Estrada Velha de Búzios, na região do Jardim Esperança, sentido Búzios. Conforme testemunhas, ele bateu na traseira de um carro prata o qual, por sua vez, havia colidido na traseira de um caminhão de concessionária de energia. Um transformador chegou a ficar pendurado sobre fios. Os bombeiros fizeram o resgate do motociclista.

 

 


 Tópicos: balanço policial, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.