Saúde

Cabo Frio e Araruama têm Dia D de vacinação contra febre amarela neste sábado (8)

Em Cabo Frio, doses estarão disponíveis em cinco unidades de saúde. Em Araruama são sete unidades, além de equipes itinerantes em Lagoa de Juturnaíba e Sobara

Em: 08/07/2017 às 09:22:36
Da Redação

Cabo Frio e Araruama terão o Dia D de vacinação contra a febre amarela neste sábado (8). Em Cabo Frio, as doses da vacina estarão disponíveis em cinco unidades de saúde: ESF Caiçara, ESF Itajuru, PSF Florestinha, ESF Cajueiro e ESF Samburá, de 8h às 13h.


Em Araruama, haverá vacinação nos seguintes postos: CIMI, Posto de Saúde de Morro Grande, Posto Ponte dos Leites, Posto Praia Seca, Posto Sobradinho, Posto São Vicente, Posto de Saúde de Bananeiras, e equipes itinerantes em Lagoa de Juturnaíba e Sobara.


A vacinação é feita em pessoas entre nove meses até 60 anos de idade. Para aqueles que têm imunidade baixa, é necessário uma atenção maior.


Entre as pessoas que possuem restrições à vacina estão: grávidas e que estão amamentando, pessoas que são portadoras de HIV/AIDS, com câncer, acima de 60 anos, pessoas com alergia a ovo, com doenças do fígado, com hipertensão arterial sem controle adequado e com diabetes.

 

 

 


 Tópicos: Dia D contra a febre amarela, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.