Meio Ambiente

(VÍDEOS) Simpósio de animais silvestres começa nesta sexta-feira (30), em São Pedro da Aldeia

Profissionais de peso vão participar do evento, entre eles o biólogo Richard Rasmussen que também é apresentador de programas como Mundo Selvagem, Top 5 e Missão Américas (NatGeo)

Em: 30/06/2017 às 11:00:55
Da Redação

Começa nesta sexta-feira (30) e vai até domingo (2/7), o "2º Simpósio de Animais Silvestres", que acontece no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. O evento é organizado pelo Instituto Ambiental Phenix de Animais Silvestres (IAPAS), trará palestrantes de renome como o especialista em aves de rapina, Diego Bitener, e o biólogo Richard Rasmussen, que também é apresentador de programas conhecidos do público como "Mundo Selvagem" e "Missão Américas". O público alvo é biólogos, veterinários e estudantes das áreas estarão reunidos durante o "2º Simpósio de Animais Silvestres", que será realizado em São Pedro da Aldeia, no Teatro Municipal. O evento,


Rasmussen, inclusive, antes de viajar para a Costa Rica - onde vai gravar um programa, divulgou vídeos onde fala sobre a importância do evento.

 

 

 

E ainda, quem participar terá direito a entrar no sorteio de livro do biólogo durante o congresso e outro de um jantar com os palestrantes.

 


Uma das biólogas do IAPAS, Fabiana Sena, que é organizadora do evento, juntamente com o presidente do instituto José Sérgio Lopes e a vice, Márcia Cristina Marques de Souza, lembra que é importante a participação dos alunos, que terão oportunidade de ouvir e interagir com alguns dos melhores profissionais das áreas.


Informações sobre as inscrições - que custam R$ 200 (estudante) e R$ 250 - podem ser buscadas via email  iapas.santuario@gmail.com ou telefones: (22) 2627-8911 e (22) 97405-0531 (WhatsApp).

 

 

 


 Tópicos: Simpósio de animais silvestres,  São Pedro da Aldeia,  IAPAS, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.