Armação dos Búzios

VÍDEO |FLAGRANTE: Turistas denunciam despejo de esgoto por ônibus da 1001, no Centro de Búzios

Veículos estariam despejando resíduos dos banheiros na rua próxima à Rodoviária do balneário. Empresa de ônibus afirma que água é proveniente do sistema de ar condicionado

Em: 19/06/2017 às 09:55:16
Da Redação

Turistas denunciam o despejo de esgoto de ônibus da Auto Viação 1001, nas proximidades da Rodoviária. De acordo com os visitantes, ao estacionarem no local, os veículos começam a soltar os dejetos dos banheiros. Com isso, o cheiro no local fica insuportável.

 

"Os ônibus chegam, despejam o esgoto na rua e quando vão embora, o que fica é o cheiro forte e a sujeira. Isso é um absurdo. Denunciei à Guarda Municipal, que disse que iria averiguar. As autoridades devem tomar alguma providência, pois Búzios não pode passar para o turismo essa imagem de sujeira", disse o internauta ao RC24h.

 

A equipe de reportagem do Portal entrou em contato com a Prefeitura e com a Auto Viação 1001, via email. Em nota, a Auto Viação 1001 disse que a água não é proveniente de esgoto, mas sim do sistema de ar condicionado.


"A Auto Viação 1001 esclarece que a água que pinga dos ônibus é proveniente do sistema de ar condicionado e não tem nenhuma relação com o mau cheiro relatado no local. A empresa ressalta que respeita a legislação ambiental em todas as suas operações e jamais cometeu a referida irregularidade. A 1001 reafirma o seu compromisso com a qualidade dos seus serviços, respeitando a cidade, a população e os turistas que visitam Armação dos Búzios, e lembra que, inclusive, realizou parceria com o Poder Público para melhorar o embarque dos passageiros no terminal".

 

A Prefeitura de Búzios ainda não deu retorno sobre o assunto.

 

 

 

Confira os vídeos feitos por internauta e enviado ao Portal RC24h:

 

 

 

 

 


 Tópicos: Búzios,  despejo de esgoto, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.