Balanço Policial

PM prende três homens com carga e cocaína e maconha no segundo distrito de Cabo Frio

Trio estava escondido no meio da mata, no bairro Florestinha, em Unamar

Em: 17/06/2017 às 10:54:58
da Redação

A Polícia Militar prendeu três homens na noite de sexta-feira (16), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. Alife Ribeiro da Silva, 22 anos, André Mota Trindade, 29, estavam escondidos no meio da mata, na Rua da Torre, no bairro Florestinha, sentados em volta de uma fogueira. Com eles, os PMs encontraram maconha e cocaína, que ambos afirmaram ser para venda. Pouco depois, Rômulo da Silva Porto, 20, foi detido quando seguia para o local onde os outros dois estavam. O terceiro elemento afirmou ser gerente do tráfico e indicou onde estava o restante das drogas.

 

A PM encontrou 198 papelotes de cocaína e 213 buchas de maconha. O trio e as drogas foram levados para a 126 DP, onde foram autuados e ficaram presos.

 


ADOLESCENTE APREENDIDO

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com cocaína e maconha em Cabo Frio, na tarde da sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o jovem foi encontrado com 152 cápsulas de cocaína e 30 trouxinhas de maconha na Rua 7, no bairro Manoel Correa.

 

Ainda segundo a PM, a apreensão aconteceu depois de uma denúncia. Uma equipe de policiais foi até o local e conseguiu encontrar o jovem. Ele foi levado para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde o caso foi registrado.


 Tópicos: Balanço Policial,  Cabo Frio,  PM, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.