Política

Prefeitura de Cabo Frio estende prazo de pagamento de servidores

Sindicato dos profissionais da Educação faz assembleia nesta sexta (9) e não foi descartada nova paralisação, que pode acontecer na segunda-feira (12). Salário dos professores contratados sai na terça (13)

Em: 09/06/2017 às 13:35:17
Da Redação

A prefeitura de Cabo Frio não tem dinheiro para pagar todos os salários em dia e o prazo de pagamento de todos os servidores foi estendido até dia 16 de junho, daqui a uma semana. A informação foi dada pelo próprio prefeito, Marquinho Mendes, que se reuniu com o Sepe Lagos - sindicato dos profissionais da Educação na tarde de quinta.


O atraso nos salários gerou protesto nesta quinta (8), em frente à sede da administração municipal, na Praça Tiradentes. Além dos professores contratados (os concursados receberam esta semana), Guarda Municipal e Saúde também não haviam sido pagos e a previsão era a de que os salários seriam depositados nesta sexta. 

 


Os demais servidores vão se reunir na próxima segunda-feira (12) com o Sindicaf para discutir a questão do atraso salarial. A terça-feira (13) é a data prevista para o depósito dos salários dos professores contratados.

 

 


 Tópicos:


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.