Saúde

Sexta (9) é último dia de vacinação contra a Influenza. Data não será prorrogada

Veja quais postos têm a aplicação da vacina

Em: 09/06/2017 às 09:42:37
Da Redação

Por determinação do Ministério da Saúde, a vacinação contra a influenza foi liberada para toda a população. Apesar dessa nova estratégia, o número de doses enviadas para os municípios não será reforçado. Esta sexta-feira (9) é o último dia da imunização e a data não será prorrogada.

 
Não só o público prioritário da campanha (leia abaixo) mas toda a população pode recorrer à imunização.

 
O público-alvo da campanha são crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade (é necessário apresentar caderneta de vacinação), gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), profissionais da saúde, povos indígenas, professores em atividade, pessoas com 60 anos ou mais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, além de pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independente da idade, mas que tenham prescrição médica.

 


LOCAIS DE VACINAÇÃO EM CABO FRIO


Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no Braga; Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança; ESF’s Vila Nova, Parque Burle, Guarani, Praia do Siqueira, Manoel Correa, Gamboa, Vila do Sol, Jacaré, Monte Alegre, Boca do Mato, Tangará, Samburá; UBS Itajuru e UBS/ESF Peró; PAM de Santo Antônio, Posto de Saúde de Unamar, PS’s Angelim e Botafogo, PSF’s Pacheco/Araçá, São Jacinto, Nova Califórnia, Maria Joaquina.

 

 

 


 Tópicos: Cabo Frio vacina toda população contra a influenza, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.