Saúde

Campanha de vacinação contra a gripe da Caarj chega a São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

Advogados e estagiários de Direito, com carteira da OAB, poderão se vacinar das 10h às 17h, nas subseções das cidades

Em: 23/05/2017 às 16:22:14
Da Redação

A Campanha de Vacinação contra a Gripe da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj) chega a São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (24), e em Cabo Frio na quinta-feira (25). Advogados e estagiários de Direito, mediante a apresentação da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), poderão se vacinar das 10h às 17h, nas subseções das cidades. Em contrapartida, a Caarj solicita a doação de uma lata de leite em pó, que serão distribuídas para entidades filantrópicas.


Neste ano, serão 15 mil doses disponíveis para o Rio de Janeiro. Neste mês de abril, ainda receberão as ações de vacinação cidades como Piraí, Barra do Piraí, Itaboraí, Rio Bonito e São Gonçalo. A Caarj imuniza os advogados do estado contra a gripe desde 2013. Neste período, a Caixa de Assistência já vacinou mais de 40 mil advogados, em um esforço anual pela manutenção da saúde e da qualidade de vida da categoria. Assim como em todos os outros anos, a campanha de vacinação deve chegar a todas as subseções da OAB/RJ do estado.


"A vacinação contra a gripe faz parte de uma série de ações que traduzem a nossa visão sobre o papel da Caixa de Assistência, que é o de cuidar do advogado da porta do escritório para fora. A imunização ajuda a garantir sua saúde, o que lhe permite mais tempo com a família, um trabalho com mais qualidade, mais integração com os colegas. Este é o nosso objetivo", aponta o presidente da Caarj, Marcello Oliveira.

 


 Tópicos: Campanha de vacinação contra a gripe da Caarj, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.