Cabo Frio

Fundação Leão XIII oferece exames oftalmológicos gratuitos em Cabo Frio neste sábado (20)

Atendimentos acontecem das 10 às 15h, no Ciep do Jardim Esperança. Durante a ação, também será possível solicitar isenções para casamento no civil, segunda via da carteira de identidade, certidão de casamento, óbito e nascimento

Em: 20/05/2017 às 09:02:35
Da redação

Neste sábado (20), o projeto Novo Olhar, uma iniciativa da Fundação Leão XIII, desembarca em Cabo Frio para proporcionar atendimentos oftalmológicos à comunidade. O projeto oferece, sem qualquer despesa, exames oftalmológicos, doação de óculos e cirurgia de catarata na rede privada de saúde.

 

Os atendimentos acontecem das 10 às 15h, no Ciep do Jardim Esperança. Terão direito ao atendimento homens e mulheres acima dos 40 anos e que recebam até dois salários mínimos, conforme política da Fundação Leão XIII. Os pacientes cujo exame detectar a necessidade de óculos, terão direito ao dispositivo. Os moradores que quiserem atendimento deverão levar os seguintes documentos: CPF, identidade e comprovante de residência. Durante a ação, também será possível solicitar isenções para casamento no civil, segunda via da carteira de identidade, certidão de casamento, óbito e nascimento.

 

A ação acontece por intermédio do deputado Janio Mendes (PDT), que pleiteou junto a Secretaria Estadual de Assistência Social a vinda do projeto para a região.

 

A Fundação Leão XIII é vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado do Rio de Janeiro.


 Tópicos: Projeto Novo Olhar,  Fundação Leão XIII,  Cabo Frio,  exames oftalmológicos gratuitos,  Ciep do Jardim Esperança, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.