Balanço Policial

Adolescente é apreendido com garrucha em Saquarema

Em Cabo Frio, outro menor é detido com simulacro de pistola. Caminhão roubado com carga de ferro é recuperado em Araruama

Em: 19/05/2017 às 09:53:56
Da Redação

Um mandando judicial apoiado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (18) terminou com a apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo em Saquarema. Quando o oficial de justiça e a PM foram até o endereço para cumprimento do mandado, na Estrada da Caixa D'Água, se depararam com o menor de posse de uma garrucha, toda enferrujada e sem numeração ou marca. Diante do fato, foi cumprido o mandado (que era em desfavor do adolescente) e o jovem foi levado para a 124ª DP. De lá, o adolescente foi encaminhado para o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD), em Cabo Frio, onde ficará internado.

 

 

 

 

DUPLA É DETIDO APÓS FURTO EM QUIOSQUE DAS PALMEIRAS, EM CABO FRIO

 

Dois rapazes foram apreendidos nesta quinta (18) em Cabo Frio, depois de terem cometido furto num quiosque que fica na orla das Palmeiras. Depois do crime, a PM foi acionada e conseguiu encontrar a dupla bem perto dali, na Avenida Excelsior, no bairro Jardim Excelsior. Com eles os policiais encontraram um simulacro de pistola. Foram levados para a 126ª DP, onde foi constatado que um deles já tinha passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Foram liberados após prestarem declarações.

 

 

 


CAMINHÃO ROUBADO COM CARGA DE FERRO ROUBADO EM RIO BONITO É RECUPERADO EM BACAXÁ


Policiais militares localizaram um caminhão com carga de armação de ferro, nesta quinta-feira (18), abandonado na Estrada de Bicuíba, em Bacaxá, distrito de Saquarema. O veículo havia sido roubado em Rio Bonito. Após buscas no interior do caminhão, a PM encontrou o telefone e avisou ao proprietário. O veículo - com a carga - foi levado para a 124ª DP e posteriormente entregue ao dono.

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.