Polícia

GATO DE LUZ: Duas pessoas são presas por furto de energia em São Pedro da Aldeia

Irregularidades foram encontradas em uma loja de piscinas no bairro Balneário e em uma residência em Bacural

Em: 18/05/2017 às 13:09:38
Da Redação

Dois homens foram presos em flagrante na última terça-feira (16) por furto de energia em São Pedro da Aldeia. Durante uma operação de inspeção da Enel Distribuição Rio em parceria com a DDSD (Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados), técnicos da distribuidora encontraram irregularidades em uma loja de piscinas no bairro de Balneário e em uma residência em Bacural. Policiais foram chamados nos locais e o proprietário da loja e o morador foram conduzidos para a DDSD e presos.

 
Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, os chamados "gatos de luz" afetam diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põem em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.


Clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet, no site da concessionária. Não é necessário se identificar.

 

 

 

 


 Tópicos: gato de luz,  furto de energia,  São Pedro da Aldeia, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.