Balanço Policial

VÍDEO/ Perseguição e prisão no Canal em Cabo Frio. Dois são detidos por roubo

Em Araruama, PM apreende arma escondida em fundo falso de carro que estava no depósito. Em Cabo Frio, mulher de 22 anos vai presa por tráfico

Em: 17/05/2017 às 09:42:37
Da Redação

Dois homens foram presos na noite desta terça (16), em Cabo Frio, depois de uma perseguição pelo centro da cidade. A dupla havia cometido roubos pela área utilizando uma motocicleta para fuga. As vítimas então acionaram a PM, por volta da 20h, quando começou a perseguição. Com as características da moto, os PMs avistaram os suspeitos na Avenida Henrique Terra, no Portinho, e os dois deram início a uma fuga pela contramão. No meio do caminho, colidiram com outra moto, caíram no chão e fugiram a pé. Um deles foi localizado perto do Boulevard Canal. O segundo, detido na Rua Francisco Paranhos, já no bairro Vila Nova. Com eles a PM arrecadou três celulares e um simulacro de arma, usado para abordar as vítimas. Levados para a 126ª DP, onde ficaram presos por roubo. (Colaboração e imagens de Paulo Cabelo)

 

 

 

 

 

 

 

 

MULHER VAI PRESA POR TRÁFICO NA MARIA JOAQUINA


Uma mulher de 22 anos foi presa na noite desta terça (16), em Cabo Frio, por tráfico de drogas. Conforme informações do 25º BPM, uma denúncia levou uma guarnição até a Rua da Amizade, no bairro Maria Joaquina. Os policiais abordaram a suspeita, perto de sua casa. No interior da residência, foram encontradas 17 cápsulas de cocaína e dinheiro. Foi levada para a 127ª DP e autuada por tráfico de drogas.

 

 

 

ARMA ESTAVA ESCONDIDA EM FUNDO FALSO DE CARRO APREENDIDO EM DEPÓSITO


A Polícia Militar de Araruama apreendeu nesta terça-feira (16) uma pistola 9mm e munições, escondidos numa espécie de fundo falso do porta-luva de um carro que estava no pátio do depósito Rodando Legal, em Itatiquara. A polícia foi acionada pelo gerente do local. O veículo em questão - um Passat preto -, havia sido apreendido no último dia 30 de abril. O carro foi encaminhado para a 118ª DP, onde foi feita a ocorrência. Segundo a polícia, o motorista autuado na blitz em que o Passat foi apreendido será chamado para depor.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  perseguição no boulevard canal,  Cabo Frio, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.