Cabo Frio

Moradores do Jacaré, em Cabo Frio, fecham Rua Samuel Bessa em protesto contra vazamento de esgoto

Reivindicação é que Prefeitura troque o manilhamento da via. Equipe da Prolagos está no local para resolver o problema

Em: 16/05/2017 às 11:54:44
Equipe RC24h

Moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, fecharam a Rua Samuel Bessa, na manhã desta terça-feira (16), em protesto contra o vazamento de esgoto. De acordo com os manifestantes, o manilhamento está entupido, fazendo com que a água fétida escorra para a Rua Francisco de Assis, deixando toda a quadra com cheiro insuportável. O problema persiste há dias e até quem passa de carro percebe o problema.

 

A Prolagos enviou uma equipe para o local, para desentupir a manilha e acabar com o vazamento. Mas para os moradores, o ideal é que a Prefeitura troque todo o manilhamento do bairro, que já não comporta o crescimento da população local. "Queremos que a Prefeitura dê uma solução para o problema de forma definitiva. No bairro ou as manilhas estão quebradas e nem tem manilhamento nas ruas e quem pode solucionar a questão é o governo", disse um morador.

 

Com o fechamento da pista, o trânsito no local, nos dois sentidos ficou complicado.

 

Em nota, a Prefeitura informou que uma equipe da Secretaria de Obras esteve no bairro para uma avaliação do que precisa ser feito. A análise, feita em conjunto por um empreiteiro da pasta, foi acompanhada pela comunidade local. A ação começará a ser executada na tarde desta terça-feira, após a chegada de equipamentos. 

 

 

 


 Tópicos: Jacaré,  Cabo Frio, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.