Balanço Policial

Gerente do tráfico em Unamar, Cabo Frio, é preso com farta quantidade de drogas

Acusado estava entregando material para vapor quando a PM interceptou o carregamento

Em: 16/05/2017 às 08:58:55
da Redação

Yago Cardoso da Cruz foi preso na noite de segunda-feira (15), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. A Polícia Militar chegou até ele após receber a informação que um carregamento seria entregue para um vapor do movimento, no cruzamento das ruas 2 ce da Torre. No local indicado, os policiais encontraram Yago com 41 buchas de maconha e R$ 30 em dinheiro. Ele confessou aos PMs que era gerente dos Gêmeos e que tinha escondido mais drogas em uma mata. 


O acusado levou os policiais até o local, onde estavam dois quilos de maconha e mais 54 cápsulas de cocaína. Yago foi levado para a 126 DP, onde foi autuado e preso e o material apreendido.


PRESO NA BOCA DO MATO


Marcelo Barroso da Silva Guimarães, 29 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (16), por volta da 1h, portando drogas. Ele foi encontrado no Beco Cristça, na comunidade da Boca do Mato, em Cabo Frio, com 75 buchas de maconha. Quando percebeu a proximação policial, Marcelo tentou fugir, mas acabou detido e levado para a 126 DP, onde foi constatado que ele possui outras cinco anotações criminais. O rapaz foi mais uma vez autuado e ficou preso. 


 Tópicos: Cabo Frio,  Balanço Policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.