Balanço Policial

Chefe de milícia em Quintino (RJ) é preso em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM apreende 2kg de maconha no Morubá. No Cruzeiro da Rasa, em Búzios, homem vai preso por tráfico

Em: 13/05/2017 às 10:13:08
Da Redação

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/IE) prenderam nesta sexta feira (12) José Leonardo de Jesus Neves, "Leo da Caixa D'Água", apontado como chefe da milícia que atua na comunidade da Caixa D'Água, em Quintino, na Zona Norte da cidade. Ele e um comparsa foram preso em um apartamento de alto padrão a duas quadras da orla de Cabo Frio. 


Leo tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal Regional de Madureira, pelo crime de organização criminosa. Segundo a polícia, ele é o líder da milícia que atua na comunidade da Caixa Dagua, em Quintino, onde promove a exploração de moradores, realizando cobranças de "taxa de segurança", venda de botijões de gás. O imóvel onde foram presos seria de propriedade do miliciano. 


Anderson Alves Felicio, o outro preso, é, segundo as investigações, o braço armado e "cobrador" da milícia em Quintino, além de atuar como segurança pessoal e responsável pelo transporte de Leo da Caixa D'Água. Outro acusado, identificado como Eduardo Michaelli Rosa, conhecido como Dudu, não foi encontrado.


Desde o início das investigações da Draco sobre a milícia da Caixa D'Água, algumas prisões já foram realizadas, além de terem sido apreendidos três fuzis, uma metralhadora, duas pistolas, rádios transmissores e um cadastro de cobranças a moradores pela "taxa de segurança". Os presos foram encaminhados para a Polinter e permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

PM APREENDE 2KG DE MACONHA NO MORUBÁ


Uma denúncia via 190 sobre tráfico de drogas em Cabo Frio levou a PM até a comunidade do Morubá, no Braga. Chegando lá, os policiais fizeram uma busca e conseguiram encontrar o material escondido. Dois tabletes, de 1kg cada, estavam em meio a sacolas dentro de um latão de lixo na Rua Maestro Brás Guimarães. Material recolhido e levado para a 126ª DP. Ninguém foi preso.

 

 

HOMEM É PRESO COM DROGAS E ARMA NO CRUZEIRO DA RASA, EM BÚZIOS


Depois de tomar conhecimento que dois traficantes do Cruzeiro, na Rasa, em Bíuzios, estavam escondidos numa casa daquela região, a PM foi até o local e se deparou com um dos suspeitos, que ainda tentou fugir dos policiais mas foi detido. Dentro da casa, na Travessa São Matheus (Estrada de Búzios), o suspeito confessou ser do tráfico e entregou o material: uma pistola e grande carga de sacolés de cocaína e buchas de maconha. Preso e levado para a 126ª DP (plantão), onde ficou detido por tráfico e porte ilegal de arma.

 

 

 

 

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  chefe da milícia de Quintino preso em Cabo Frio,  tráfico no Morubá,  tráfico na Rasa, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.