Polícia

DENÚNCIA DE AGRESSÃO - Desentendimento entre idoso e salva-vidas vira caso de polícia em Cabo Frio

Agricultor Deneci Gomes da Silva, de 77 anos, garante ter sido agredido a pauladas pelo bombeiro Lenito Barreto, que afirma ter agido em legitima defesa para escapar de golpes de facão e enxada

Em: 09/05/2017 às 16:32:29
Da redação

No final da tarde desta segunda-feira (8), uma briga de vizinhos virou caso de polícia em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio.

 

O agricultor Deneci Gomes da Silva, de 77 anos, afirma ter sido agredido a pauladas pelo bombeiro Lenito Barreto, que atua como salva-vidas na Praia de Unamar.

 

De acordo com a versão de Deneci, alguns bois de Nelito teriam invadido sua plantação, e no momento em que o idoso conduzia os animais para outro local, teria sido atacado a pauladas pelo bombeiro.

 

Nas redes sociais, o bombeiro Nelito Barreto rebateu a versão do idoso, afirmando que teria sido ameaçado por Deneci no momento em que foi questionar o porquê do idoso estar com seus animais. O bombeiro alegou que o homem portava um facão e uma enxada, e que se defendeu acertando uma paulada no braço do idoso para desarma-lo.

 

Segundo a filha de Deneci, o idoso foi atendido na UPA de Tamoios após ser socorrido por policiais militares. Um exame de corpo de delito foi realizado, e o caso foi registrado na 126ª DP na tarde desta terça-feira (9).

 

O Portal RC24h entrou em contato com o 18º GBM para saber se a corporação irá se pronunciar sobre o ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.


 Tópicos: Denúncia de agressão,  Tamoios,  Cabo Frio,  126ª DP,  Idoso agredido, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.