Balanço Policial

CABO FRIO - Suspeito de praticar assaltos busca socorro em delegacia e acaba preso

As últimas 24h foram ainda de diversas apreensões de drogas em Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Araruama

Em: 20/04/2017 às 09:40:00
Da Redação

Para escapar de linchamento após um assalto em Cabo Frio, um homem buscou socorro na 126ª DP e acabou preso por diversos crimes. Ele rendeu uma pessoa na Praia das Dunas, no bairro Braga, nesta quarta-feira (19) e segundo informações do 25º BPM, foi reconhecido por moradores e precisou fugir. Ainda conforme a PM, o suspeito estava com uma faca e pertences da vítima. Na delegacia, foram constatadas outras passagens por assaltos em Araruama, Búzios e Cabo Frio. De acordo com os policiais, ele confessou os crimes, inclusive o roubo de um celular no bairro Braga, no início da semana. Foi levado para a 125ª DP, em São Pedro da Aldeia, onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

APREENSÕES DE DROGAS

 

 

 

Cabo Frio


Uma denúncia anônima de tráfico de drogas levou policiais militares até o Morubá, na noite desta quarta (19), onde fizeram um cerco para verificar a situação. Um suspeito foi abordado na Rua Gediel Firmino dos Santos e com ele a PM apreendeu cinco tabletes pequenos de maconha. Um pouco mais adiante, os policiais observaram outros dois suspeitos fugindo por muros de casas e foram atrás. Numa varredura do local onde estava a dupla, foram encontradas 30 cápsulas de cocaína escondidas dentro de uma vasilha. O suspeito detido foi autuado como usuário de drogas e os outros dois fugiram.

 

 

 

São Pedro da Aldeia


Um patrulhamento de rotina, no bairro do Vinhateiro, terminou com a apreensão de 19 cápsulas de cocaína (com a inscrição 'CV'), nesta quarta (19). De acordo com a PM, os policiais avistaram dois suspeitos perto da Travessa Pedro Tavares da Costa, que fugiram ao perceber a presença policial. Os mesmos não foram localizados e o material foi levado para a 125ª DP.

 

 

 

Araruama


Um suspeito de 24 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (19), na comunidade do Corte. Conforme informações policiais, um diligência foi até o local verificar informações recebidas sobre a presença de traficantes na comunidade. Ao chegarem na Rua das Amendoeiras, esquina com Rua Pernambuco, detiveram o rapaz e com ele arrecadaram 30 cápsulas de cocaína e dinheiro. Preso e levado para a 118ª DP.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.