Polícia

PM captura mulher que transportava drogas para a Região dos Lagos

Policiais também prenderam outros traficantes e apreenderam arma e cargas de cocaína em Cabo Frio e Araruama

Em: 20/04/2017 às 08:15:25
Da redação

Na tarde desta quarta (19), policiais receberam informações de que o gerente do tráfico de drogas de uma facção que atua no Jardim Esperança, em Cabo Frio, receberia uma grande quantidade de drogas no Morro do Limão.

 

Cientes de outros detalhes, os PMs montaram uma campana em local estratégico, e flagraram três homens chegando em um carro e uma mulher se aproximando a pé com uma bolsa e uma mochila.

 

No momento em que a mulher entregava a bolsa e a mochila aos ocupantes do veículo, os PMs deram voz de prisão ao grupo, apreendendo 1610 cápsulas de cocaína.

 

Stephanie de Oliveira Campos revelou que receberia R$ 500 pelo transporte da droga, e que vinha da comunidade da Nova Holanda, em Macaé, para distribuir os entorpecentes na região. A acusada ainda afirmou que não era a primeira vez que fazia esse tipo de empreitada, mas que seria a primeira e última vez que iria atuar como mula do tráfico na Região dos Lagos.

 

Luiz Henrique Menezes Vieira, de 24 anos (gerente do tráfico conhecido como Gugu) e Stephanie de Oliveira Campos, de 25 anos (“mula” do tráfico) foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio) e, posteriromente, para a 125ª DP (São Pedro), onde foram autuados e ficaram detidos. Outros dois suspeitos de 22 e 25 anos foram ouvidos e liberados.

 

 

CARGAS DE COCAÍNA E ARMA APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO EM ARARUAMA

 

Durante operação realizada na Rua das Begônias, no bairro Mutirão, em Araruama, policiais flagraram dois homens correndo para dentro de uma residência ao perceberem a presença da viatura.

 

Os PMs entraram na casa e abordaram a dupla, e após revista minuciosa, encontraram sacolas com cargas de cocaína.

 

Um dos acusados ainda ofereceu uma pistola em troca de sua liberdade, e a arma acabou apreendida pelos policiais.

 

Carlos Eduardo Rafael da Silva, de 31 anos, foi levado para a 118ª DP, onde ficou preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A pistola 9mm oferecida como suborno, o carregador de munições da arma e 315 cápsulas de cocaína ficaram apreendidas.

 


 Tópicos: Tráfico,  Denúncia,  Arma Apreendida,  porte ilegal de arma,  126ª DP,  118ª DP,  Cabo Frio,  Araruama,  Cargas de cocaína, 



Fotos



Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.