Política

POR UNANIMIDADE - TRE nega recurso que pedia cassação do diploma de Marquinho Mendes

Decisão cria um ambiente favorável para o julgamento de Marquinho que está tramitando em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve entrar na pauta de julgamento nos próximos dias

Em: 19/04/2017 às 19:34:33
Da redação

No início da noite desta quarta-feira (19), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou por unanimidade (seis votos a zero) o recurso que pedia a cassação do diploma do prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, e da vice Ruth Schuindt. O processo foi aberto pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), em face de improbidades e demais condenações do atual prefeito. 

 

A decisão cria um ambiente favorável para o julgamento de Marquinho que está tramitando em Brasília, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deve entrar na pauta de julgamento nos próximos dias.

 

Dr. Carlos Magno, advogado de Marquinho Mendes, demonstrou serenidade para avaliar o julgamento desta quarta (19) e o que possivelmente entrará em pauta após o feriado:

 

“Continuo tranquilo rumo ao julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deverá ocorrer na próxima semana. Hoje a ação era do Ministério Público Eleitoral, e não da oposição como no ano passado. Ou seja, vencemos tanto em uma como em outra frente” – observou Carlos Magno.


 Tópicos: Marquinho Mendes,  Ministério Público Eleitoral (MPE),  Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.