Polícia

PM recupera carro utilizado por quadrilha que rouba postos de combustíveis na região

Criminosos identificados como Maurício, Cabeção e Marcos chegaram a ser perseguidos pela polícia, mas conseguiram escapar

Em: 17/04/2017 às 18:05:06
Da redação

Na noite do último sábado (15), durante patrulhamento pela Rua Projetada, próximo ao campo de areia do Jardim Esperança, em Cabo Frio, policiais avistaram o veículo Corolla prata MTZ-8268 (Guarapari-ES), usado em uma série de roubos a postos de combustíveis na Região dos Lagos.

 

No momento em que os PMs foram abordar o veículo, os ocupantes fugiram em alta velocidade, mas os policiais conseguiram fazer um cerco e os acusados acabaram batendo com o carro em um muro.

 

Como o pneu da viatura que acompanhava os acusados acabou estourando durante a perseguição, os homens identificados como Maurício, Cabeção e Marcos abandonaram o Corolla e conseguiram fugir a pé.

 

Os policiais ainda fizeram incursões no Loteamento do Português, local para onde os criminosos fugiram, mas não conseguiram capturar nenhum dos acusados.

 

Alem de recuperar o veículo, os PMs ainda encontraram a máscara do personagem Jason, a mesma utilizada nos roubos, conforme registrado pelas câmeras de segurança.

 

O veículo recuperado, que constava como roubado, foi levado para a 126ª DP, onde o caso foi registrado.


 Tópicos: Carro roubado,  Carro recuperado,  126ª DP,  Quadrilha,  Roubo a postos de combustíveis,  Cabo Frio,  Jardim Esperança, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.