Opinião

Colunista RC24h - Fabrício Valladares: Eu odeio esse cara!

Por causa desse cara eu deixei de fazer muitas coisas por medo, preguiça, desânimo, desorganização...

Em: 10/04/2017 às 15:13:26
Fabrício Valladares

Desculpe mas eu não sou perfeito, não há mais ninguém nessa vida que eu tenha ódio, só esse cara mesmo.

 


Sei que não devo odiar ninguém, sendo cristão, mas ainda não me livrei desse sentimento. O pior que odiar é que ainda tenho que conviver com ele! Isso é o pior pra mim. Se eu pudesse tiraria ele da minha vida pra sempre. Não fique escandalizado com minha confissão, sei que você esperaria de mim outro tema falando sobre amor e não ódio. Mas se eu contar os motivos vai me entender.

 


Esse cara atrapalha a minha vida demais. Por causa dele deixei de avançar em muitas áreas. Quando era pra eu estudar ele me insistia em ficar nas redes sociais. Por causa desse cara eu deixei de fazer muitas coisas por medo, preguiça, desânimo, desorganização. 

 

Por falar em desordem, meu Deus, quantas vezes minha vida se tornou um caos por causa desse cara. Nem gosto de falar. Por causa dele, senti inveja, mágoa, ressentimentos e mais uma dezena de sentimentos ruins.

 


Olha pessoal, eu confesso, que já chorei amargamente por causa desse cara. Ele já me sabotou várias vezes. Até engordei por causa dele. Não consegui concluir as metas que tinha me dado. Não é fácil não.

 


Faltei compromissos, furei agenda, deixei de ir a eventos importantes. Fiquei muito mal várias vezes. Esse cara sempre me afasta de Deus. Todas as vezes que estou bem pra caramba, ele arruma um jeito de me entristecer. Me ajude a livrar desse cara, pelo amor de Deus.

 


Eu vou revelar o nome dele, mas peço que não conte pra ninguém. Só eu posso superar esse cara e vencer o que sinto por ele. Orem por mim.

 


Não sei se vocês sabem, mas eu já tentei até me matar por causa desse cara!!! Sério mesmo. Eu não deveria contar, mas vou confiar em vocês todos. O nome desse cara é "Fabrício Freitas Valladares". Sim, esse é o nome dele. Estão surpresos né!? Mas esse tem sido o meu maior inimigo, meu maior perseguidor, meu maior bloqueio, minhas dores são por causa dele. Se eu vencê-lo minha vida será outra.

 


O apóstolo Paulo, uma certa vez, disse o seguinte: O bem que eu quero fazer eu não faço, mas o mau que eu não quero fazer, eu faço. (Rm 19:20)

 


Esse post é um encorajamento pra você enfrentar suas limitações, só você pode fazer isso. Vamos esquecer essa onda de que o diabo é nosso maior inimigo. Ele só faz aquilo que a ele é permitido. Nós somos o nosso inimigo quando não reagimos. Peça ajuda, se concentre, enfrente seus medos. Tu és muito mais forte que imaginas. Existe um Deus que te chama de filho e deseja profundamente seu melhoramento e aperfeiçoamento. 

 

 

Jogue fora as desculpas e comece agora  mesmo uma mudança radical em sua vida. 

 

 

 

 

Fabrício Valladares - Me amo e me odeio.

 

 

 

 

Pastor Fabrício Valladares é titular da Cei de Cabo Frio.  
Inst- @pfabriciovalladares

 

 

 

 

 

 

 

 


 Tópicos: opinião,  Fabrício Valladares, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.