Balanço Policial

MACONHA, LSD E ECSTASY: Trio é detido com drogas e arma em Cabo Frio

Em Búzios, adolescentes são detidos com maconha e estojo de munição na Vila Verde

Em: 11/01/2017 às 11:18:49
Da Redação

Três homens foram detidos com drogas, arma e munições na noite desta terça-feira (11) em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 70g de maconha, 30 adesivos de LSD, dois compromidos de ecstasy, três balanças de precisão, quatro munições de calibre 32, uma munição de fuzil 556, um rádio transmissor e material para embalar droga com eles. Segundo a PM, eles foram flagrados embalando drogas na Rua Tocantins, no bairro Palmeiras, após denúncias anônimas de que haveria venda de drogas no local. O material foi levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

TRIO ADOLESCENTE É DETIDO EM BÚZIOS


Doze buchas de maconha, cinco celulares e estojos de munições (deflagradas) calibres 38 e 380, foram apreendidos com três adolescentes em Búzios, nesta terça-feira (10). Conforme informações do 25º BPM, policiais faziam um patrulhamento pela Vila Verde quando recebeu a denúncio sobre a presença do trio  - que fazia a endolação das drogas - numa casa da Rua 28. Foram detidos em flagrante e levados para a 127ª DP.

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA EM ARARUAMA


Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta (11), em Araruama, com um simulacro de arma, que utilizava para praticar roubos com um comparsa. A dupla foi detida na Rua Oscar Clark, no Centro. Ambos foram levados para a 118ª DP, onde um deles foi reconhecido por vítimas e ficou preso em flagrante.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 

Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.