Plantão Policial

TOLERÂNCIA ZERO EM ARRAIAL: Polícias civil e militar fazem operação no Morro da Coca-Cola

Mandados de prisão, de busca e apreensão e combate ao tráfico de drogas são as frentes do trabalho, que acontece nesta quarta-feira (11). Polícia também procura bandidos que alvejaram DPO na última sexta (6)

Em: 11/01/2017 às 10:49:19
Da Redação

"Essa é a primeira operação do ano, conjunta, entre as polícias civil e militar. E pode ter certeza que muitas outras vão acontecer. É tolerância zero". A declaração é da delegada titular de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro de Barros, que comanda a 132ª DP. Ela e o comandante do 25º BPM, coronel André Henrique, estiveram a frente da operação "Arraial Mais Seguro", no Morro da Coca-Cola, na manhã desta quarta-feira (11). Os trabalhos começaram cedo e segundo a delegada Flávia, o objetivo principal é o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão. 

 

Durante o patrulhamento, muitos moradores e turistas que passavam pelo local apoiaram a ação.

 

 

 

"Temos recebido muitas denúncias e fomos verificar. E esperamos que a população também nos ajude, isso é importantíssimo. A integração das polícias, somente, não é suficiente para eliminarmos todos os problemas. E vamos continuar com esse tipo de operação pela cidade", disse Flávia.

 

Não houve prisões nem apreensões e os trabalhos das duas polícias também tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas e uso ilegal de armas. Ainda de acordo com os policiais, a polícia também procura pelos suspeitos responsáveis pelo ataque, a tiros, ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO), ocorrido na última sexta (6) próximo à rodoviária do município.

 

"Isso não vai ficar assim. Vamos botar todos atrás das grades", avisou a delegada.

 

 

 


 Tópicos: operação no Morro da Coca-Cola,  polícias civil e militar,  Arraial do Cabo,  132ª DP,  25º BPM, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.