Cabo Frio

GREVE CONTINUA: Servidores rejeitam proposta da Prefeitura de Cabo Frio

Decisão saiu na noite desta segunda-feira (9), após assembleia realizada com as categorias. Contraproposta já foi elaborada

Em: 10/01/2017 às 09:43:17
Da Redação

Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (9), os sindicatos que representam os servidores da Prefeitura de Cabo Frio - Sindicaf, SindSaúde, Associação dos Guardas e Associação dos Fiscais - rejeitaram a proposta do governo municipal com relação ao pagamento dos atrasados. Uma nova contraproposta já foi redigida mas, enquanto o acordo não chega, a greve continua.


A Prefeitura colocou como prioridade do pagamento do mês de setembro, os servidores que não o receberam. Este pagamento deveria ser feito assim que o levantamento dos salários atrasados fosse concluído. Ainda de acordo com a proposta inicial, os salários de dezembro do ano passado deveriam ser quitados até 25 de janeiro. Já o salário de janeiro deveria ser pago até o dia 20 de fevereiro.


O governo e os sindicatos, desta forma, negociariam um calendário de pagamento para o restante dos atrasados e a continuidade do ano de 2017.

 

 

 


De acordo com o presidente do Sindicaf, Olney Vianna, a proposta recebeu alterações. "O importante é haver diálogo e isso o prefeito está fazendo".

 


Os servidores exigem uma previsão para quitação de todos os atrasados. O documento será entregue ao prefeito Marquinho Mendes nesta terça (10).  A contraproposta prevê ainda a criação de um Conselho do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) até fevereiro.

 

 

 


 Tópicos: GREVE CONTINUA,  Servidores rejeitam proposta da Prefeitura,  Cabo Frio, 

Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.