Esporte

CHEGOU A HORA - Cabofriense estreia no Campeonato Carioca nesta quarta (11)

No sábado (14), a Cabofriense faz seu primeiro jogo no Correão contra o Carapebus/Campos

Em: 11/01/2017 às 12:17:15
Da redação

A Cabofriense faz sua estreia na seletiva do Campeonato Carioca nesta quarta (11), às 16h30, contra o Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios, na Baixada Fluminense.

 

O Tricolor Praiano vem trabalhando duro desde o dia 21 de novembro, e promoveu sua pré-temporada em Vassouras, no Sul do estado do Rio.

 

No sábado (14), a Cabofriense faz seu primeiro jogo no Correão contra o Carapebus/Campos. No dia 18 (quarta), mais um jogo no Correão, contra Bonsucesso. No dia 21 (sábado) a partida é contra o Nova Iguaçu, na casa do adversário. No dia 24 (terça) a Cabofriense volta ao Correão para enfrentar a Portuguesa. Todas as partidas acontecem às 16h30.

 

Segundo o novo regulamento, Cabofriense, Tigres do Brasil, Portuguesa, Bonsucesso, Nova Iguaçu e Campos farão uma seletiva para definir os dois times que conseguirão vaga na fase principal do estadual, que terá início no dia 29 de janeiro, e as quatro equipes que irão lutar contra o descenso (das quais duas serão rebaixadas).

 

Neste primeiro momento, todas as equipes vão jogar entre si em turno único. Os dois primeiros colocados se qualificam para a segunda fase, enquanto os quatro últimos irão disputarão o Grupo X, onde ficarão definidos os dois que terão que jogar a Série B estadual. Os clubes que forem rebaixados poderão jogar ainda em 2017 a Segundona do Rio.

 


 Tópicos: Cabofriense,  Campeonato Carioca,  Tigres do Brasil,  Estreia, 

Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.