Plantão Policial

PM apreende drogas e prende um na Moringa, em Cabo Frio

Em São Pedro da Aldeia, mais apreensão de drogas, como também em Iguaba e Saquarema

Em: 07/01/2017 às 10:00:23
Da Redação

Um jovem de 22 anos foi preso nesta sexta-feira (6), por tráfico de drogas, em Cabo Frio. De acordo com informações do 25º BPM, policiais militares faziam um patrulhamento no bairro do Portinho quando perceberam quatro elementos, próximos à ponte do Anjo, em atitude suspeita. Quando foram abordados, o celular de um deles não parava de tocar, e a PM foi conferir: eram várias mensagens de usuários solicitando drogas. Com o suspeito nada foi encontrado, mas ele acabou confessando que guardava o entorpecente em casa, no Condomínio da Moringa, na Avenida do Contorno (Passagem). No local, a PM apreendeu meio quilo de haxixe (produto que tem maior efeito alucinógeno que a maconha), uma balança de precisão e celular. Preso e levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

MACONHA E MUNIÇÕES APREENDIDAS NA PEDREIRA, EM IGUABA


A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (6), em Iguaba Grande, maconha e munições de calibres diversos, durante um patrulhamento pela Estrada da Pedreira. Segundo a PM, havia um suspeito dentro de uma mata e quando os policiais se dirigiram até ele, o mesmo fugiu, deixando para trás quatro trouxinhas de maconha e balas calibre 22, 32 e 38. Todo o material foi encaminhado para a 129ª DP.

 

 

 

DUPLA ADOLESCENTE É DETIDA COM COCAÍNA E MACONHA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos no beco do Lilico, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, com drogas, nesta sexta-feira (6). Conforme informações policiais, chegou a denúncia sobre elementos traficando naquele local. Ao chegarem, os policiais flagraram a dupla e apreenderam 61 cápsulas de cocaína, uma trouxinha de maconha, dinheiro e celular. Foram levados para a 129ª DP, onde o mais velho, usuário, foi liberado e o mais novo, apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.