Polícia

VAI FAZER CHURRASCO NA CADEIA - Turista é preso roubando mercado em Cabo Frio na tarde desta sexta (6)

Acusado tem cerca de 20 anos e é morador de Minas Gerais

Em: 06/01/2017 às 15:43:24
Da redação

Um furto no mercado Extra de Cabo Frio, localizado entre a Rua Inglaterra e a Avenida Central, próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino, foi registrado durante a tarde desta sexta-feira (6) na 126ª DP.

 

Segundo policiais que acompanharam o caso, um jovem de aproximadamente 20 anos, morador de Minas Gerais, tentou roubar três peças de carne, uma garrafa de vodka, uma embalagem de molho de tomates e um desodorante, produtos avaliados em cerca de R$ 270.

 

"Um funcionário do mercado flagrou o acusado colocando os produtos em uma mochila e o estabelecimento acionou a polícia, que prendeu o jovem em flagrante. O acusado afirmou que era de Minas, e que tinha vindo para Cabo Frio com um grupo para passar o Réveillon. Após o dia primeiro, o resto do grupo foi embora, mas ele decidiu ficar. No entanto, o acusado disse que foi roubado, e que os responsáveis pela casa onde ele estava exigiram que ele pagasse um determinado valor ou colocasse alguma coisa dentro de casa paa compensar. O jovem então decidiu tentar a sorte roubando o mercado, mas acabou se dando mal" - disse um dos PMs que acompanhou o caso.

 

O acusado, que não teve a identidade revelada, foi autuado e ficou preso.

 


 Tópicos: Roubo,  Mercado,  Extra,  Terminal Rodoviário Alexis Novellino,  Cabo Frio,  126ª DP, 



Fotos



Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.