Cultura

CINEMA: 'Moana - Um Mar de Aventuras' está em cartaz em Cabo Frio

Também continuam as sessões de 'Minha Mãe é uma Peça 2' em Cabo Frio e Búzios, onde também estão em cartaz, no Cine Bardot, 'Animais Noturnos' e 'Capitão Fantástico'

Em: 08/01/2017 às 09:01:07
Da Redação

CABO FRIO - CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

 

MOANA - UM MAR DE AVENTURAS


Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. Classificação livre. Sessões:


- Sala 1: 15h, 17h15, 19h30

- Sala 4: 14h30, 16h45, 19h, 21h15

 

 

 


MINHA MÃE É UMA PEÇA 2


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York. Classificação: 12 anos. Sessões:


- Sala 1: 21h45

- Sala 2: 17h15, 19h, 20h45

- Sala 3: 14h15, 16h, 17h45, 19h30, 21h15

 

 

SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA


Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Classificação livre. Sessões:


- Sala 2: 15h

 

 

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT
 
 

 

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2


- Sexta: 19h

- Sábado: 18h

- Domingo: 19h

 

 

ANIMAIS NOTURNOS


Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado. Classificação: 16 anos. Sessões:


- Sábado: 19h30

- Domingo: 21h

 

 

CAPITÃO FANTÁSTICO


Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. Classificação 14 anos. Sessões:


- Sexta: 21h

 

 

 

DE GRAÇA: Cine Teatro da Rasa (INEFI)

 
Semanalmente, a Prefeitura de Búzios disponibiliza sessões gratuitas de cinema no Cine Teatro Rasa, localizado no INEFI. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas ao número de assentos. Confira as sinopses dos filmes que serão exibidos neste final de semana.

 

 

7/01 (sábado)

 

 
15h – OPERAÇÃO BIG HERO - Classificação: Livre


Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

 

 

17h - CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL - Classificação: 12 anos


Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

 

 

19h - DEADPOOL - Classificação: 16 anos


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

 

 

 

 

 

 

8/01 (domingo)

 


14h - LEGO: LIGA DA JUSTIÇA - Classificação: Livre


O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia. Começa então uma fantástica batalha em duas frentes com Batman, Batgirl e Asa Noturna enfrentando Bane e Exterminador, enquanto a Liga da Justiça – com a ajuda de alguns Jovens Titãs – defendem Gotham do ataque de vários adversários infames de Batman.

 

 

16h - BATMAN vs SUPERMAN - Classificação: 12 anos


O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton. 

 

 

18h - ESQUADRÃO SUICIDA - Classificação: 12 anos


Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

 

 

 


 Tópicos: cinema,  Cabo Frio,  Armação dos Búzios, 

Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.