Balanço Policial

DPO e viaturas da PM são alvejados em Arraial do Cabo

Ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), no DPO ao lado da rodoviária. Não houve feridos e a PM faz busca aos bandidos

Em: 06/01/2017 às 09:55:09
Da Redação

O Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar, perto da rodoviária de Arraial do Cabo foi alvejado na madrugada desta sexta-feira (6). Duas viaturas que estavam estacionadas na frente do prédio foram atingidas por homens que passaram em um carro Siena branco, segundo a PM. Os policias que estavam na unidade não foram atingidos. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança do entorno para ajudar na identificação dos suspeitos. Não há informações sobre a possível motivação para o ato. A investigação é feita na 132ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PM DÁ PREJUÍZO AO TRÁFICO DA BOCA DO MATO EM APREENSÃO RECORDE


A Polícia Militar de Cabo Frio deu um prejuízo e tanto ao tráfico de drogas da Boca do Mato, em Cabo Frio. Depois de receber informações que o gerente do tráfico daquela comunidade, conhecido como "Barberinho", ia receber grande carga de drogas na Rua Natal, uma equipe foi até o local e conseguiu deter o suspeito. Com ele, a chave de um carro HB20, que foi roubado em São Gonçalo. A PM então localizou o carro e abriu o porta-malas, que estava "recheado" com 12.000 cápsulas de cocaína, 1.800 trouxinhas de maconha, um tablete de 1kg da mesma droga e seis rádio comunicadores. O suspeito, de 29 anos, foi preso e levado para a 126ª DP, autuado por tráfico e receptação.

 

 

 

 

 

 

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM COCAÍNA E MACONHA NA PRAIA LINDA, EM SÃO PEDRO


Um menor de 17 anos foi apreendido fazendo tráfico de drogas, nesta quinta-feira (5), em São Pedro da Aldeia. A polícia chegou até o adolescente após uma denúncia sobre venda de entorpecentes na Praia Linda. Ele foi localizado na Estrada dos Ferros com 159 cápsulas de cocaína e quatro tabletes de maconha, além de dinheiro. Foi levado para a 125ª DP.

 

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NO MATARUNA, EM ARARUAMA


Um confronto armado entre elementos de facções diferentes do tráfico em Araruama levou a PM até a Avenida Beira Rio, no Mataruna, onde os elementos - traficantes do Jardim São Paulo e do Mataruna -  estariam traficando. No local foram presos dois homens por tráfico e associação para o tráfico. Foram arrecadadas 37 trouxinhas de maconha e 17 cápsulas de cocaína. Levados para a 118ª DP.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial,  DPO de Arraial é alvejado,  25º BPM, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.