Esporte

CICLISTAS MOBILIZADOS - Bike Night Cabo Frio promove encontro para discutir mobilidade no município

Encontro que acontece na próxima segunda (9), às 20h, na Praça do São Benedito, foi marcado após a série de abusos que vem ocorrendo desde dezembro, principalmente no Centro e na Praia do Forte. Grupo pretende mapear pontos críticos e repassar um relatório à Prefeitura

Em: 05/01/2017 às 17:55:41
Da redação

O grupo Bike Night Cabo Frio, que promove passeios ciclísticos mensais e realiza campanhas estimulando o uso da bicicleta, vai promover um encontro na próxima segunda (9) para discutir medidas que possam ser tomadas junto ao poder público para melhorar a mobilidade para os ciclistas no municipio.

 

O encontro, que acontece às 20h, na Praça do São Benedito, foi marcado após a série de abusos que vem ocorrendo desde dezembro, principalmente no Centro e na Praia do Forte, onde a ciclofaixa vem sendo utilizada como estacionamento. O grupo pretende mapear os pontos onde faltam mobilidade e repassar um relatório à Prefeitura.

 

"Nos colocamos a disposição dos prefeitos eleitos Renatinho Vianna, em Arraial do Cabo, e Marquinho Mendes, em Cabo Frio, para ajudar a transformar nossas cidades em um lugar mais acessível, mais humano e com mais qualidade de vida por meio de uma mobilidade urbana eficiente. Ambos os prefeitos participaram do programa Bicicleta nas Eleições, onde se comprometeram em transformar seus respectivos municípios em um lugar com um maior planejamento para o uso da bicicleta. Isso quer dizer mais ciclovias, mais sinalização no trânsito, mais acessibilidade, mais redutores de velocidade e menos acidentes" - se manifestou o grupo Bike Night Cabo Frio nas redes sociais.


 Tópicos: grupo Bike Night Cabo Frio,  Praça São Benedito,  Cabo Frio,  Falta de mobilidade urbana, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.