Cabo Frio

ACIDENTE COM FILHO DE BONNER - Giuliano Castro corre risco de ficar paraplégico

Jovem de 19 anos envolvido no acidente com o filho de William Boner e Fátima Bernardes sofreu sérias lesões na coluna e na medula óssea

Em: 05/01/2017 às 15:06:00
Da redação*

Giuliano Castro, de 19 anos, vítima do grave acidente que envolveu Vinícius Bonemer, filho de Willian Bonner e Fátima Bernardes, sofreu sérias lesões na coluna e na medula óssea e corre risco de ficar paraplégico.

 

O jovem está internado na UTI do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio, um dos mais modernos hospi­tais do país, onde passou por uma cirurgia no mesmo dia da remoção.

 

De acordo com um dos médicos envolvidos na cirurgia, o quadro de saúde de Giuliano é de alta com­plexidade e pode deixar sequelas irreversíveis. Segundo o cirurgião, se a lesão fosse fosse um pouco mais acima, teria custado a vida do jovem.

 

Peritos envolvidos na investigação do acidente afirmaram que Giuliano dormia, sem cinto de segurança, no banco de trás do automóvel na hora do aciden­te. O fato do corpo estar relaxado pode ter agravado ainda mais as le­sões.

 

Giuliano, Vinícius Bonemer e mais uma pessoa estavam no carro que voltava de Búzios quando sofreram o acidente. Eles se­guiam para o Rio de Janeiro com mais um grupo de amigos, que estava numa Land Rover branca à frente. Segundo um policial, o motorista da Land Rover ul­trapassou o caminhão e Vinícius teria tentado seguir a ultrapassagem, mas não deu tempo e o carro foi atingido na lateral pelo cami­nhão da empresa Marbela.

 

Vinícius Bonemer passou por teste de alcoolemia depois do acidente, e a Polí­cia Civil informou que aguarda o resultado do teste. Segundo os médicos, Vinícius não apresentava sinais de embriaguez.

 

A investigação aponta que Vinícius Bonemer esta­va com a carteira de motorista vencida, mas dentro do prazo de 30 dias que permite a renovação sem incidência de multa. Os condutores dos de­mais veículos foram ouvidos, e confirmaram que Vinicius não apresentava sinais de que havia consumido bebida alcoolica.

 

A Polícia Civil vai ouvir outras pessoas para apurar a res­ponsabilidade no acidente, bem como a comunicação tardia do fato feita à delegacia.

 

*Com base em matéria da Folha dos Lagos


 Tópicos: Giuliano Castro,  Vinícius Bonemer,  Willian Bonner,  Fátima Bernardes,  Acidente, 


Fotos





Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.