Plantão Policial

(VÍDEO) Ladrão de cabelo ataca novamente em Cabo Frio

Desta vez ele furtou dinheiro de uma clínica dentária em Unamar

Em: 04/01/2017 às 18:15:02
Da Redação

Um ladrão de cabelo está atacando novamente e continua a praticar furtos pela cidade de Cabo Frio. O suspeito - que no último dia 26 de dezembro furtou mechas de cabelo em uma loja especializada no centro de Cabo Frio - desta vez atua em Unamar, segundo distrito da cidade.

 

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), dentro de uma clínica dentária. No estilo "mão leve" e sem ter noção que o furto estava sendo filmado pela câmera de segurança, ele abre a gaveta de uma mesa e retira o dinheiro que estava lá dentro. Note-se que ele estava com os mesmos trajes do dia do furto no centro da cidade (bermuda rosa e camisa branca. O prejuízo não foi divulgado e o suspeito continua solto.

 

Segundo informações de moradores Unamar, o suposto nome do acusado é Gabriel, que tem praticado golpes na localidade pedindo informações e se aproveitando da boa vontade das vítmas para roubar dinheiro e celulares.

 

Segundo a descrição, ele é banco, usa cabelo loiro com luzes, tem cerca de 1,70cm, é bem magro, tem olhos claros, usa piercing no nariz e teria trejeitos 'afeminados'.

 

 


 Tópicos: Ladrão de cabelo ataca novamente em Cabo Frio, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.