Balanço Policial

PM apreende carga de cocaína e crack na Estradinha, em Cabo Frio

Em Saquarema, dupla que praticava assaltos em Bicuíba vai presa

Em: 04/01/2017 às 09:55:49
Da Redação

A Polícia Militar de Cabo Frio apreendeu 96 sacolés de cocaína, 21 pedras de crack e um caderno com anotações do tráfico dentro de uma casa da Rua José Farias, na comunidade da Estradinha, no Porto do Carro. De acordo com informações do 25º BPM, uma denúncia levou os policiais até o local, onde uma mulher foi presa. Um outro suspeito está foragido. Todo o material foi encaminhado para a 126ª DP, para onde a suspeita foi levada e autuada por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

ASSALTANTES DE BICUÍBA SÃO PRESOS EM SAQUAREMA

 

Após receber denúncia de um morador que um carro Cross Fox preto estava fazendo assaltos na área de Bicuíba, em Saquarema, policiais militares fizeram um cerco pelo local e localizaram o veículo dentro de um sítio. Um suspeito que estava na casa confessou os crimes, cometidos com um comparsa. O segundo suspeito também foi localizado e preso. Foram recuperados, além do carro, uma moto, um simulacro de pistola, munições, jóias (brincos, pulseiras e anéis), dinheiro e uma máscara. A dupla foi presa e levada para a 124ª DP.

 

 

 

HOMEM VAI PRESO POR ROUBO PELA 6ª VEZ EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


Um homem de 27 anos foi preso - pela sexta vez - por prática de roubo em São Pedro da Aldeia. Desta vez, ele assaltou uma loja de celulares no centro da cidade e fugiu, indo se esconder no bairro Estação. Após um patrulhamento pela região, o suspeito foi detido dentro de uma casa na Rua Francisco Santos, com um simulacro de pistola na cintura. O suspeito foi algemado e levado para a 125ª DP, onde foi constatado que ele havia saído da cadeia há menos de dois meses, onde cumpria pena pelo mesmo crime.

 

 

 

 


 Tópicos: balanço policial, 



Fotos







Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.