Araruama

(VÍDEO) - Servidores de Araruama protestam e cobram pagamento na porta da Prefeitura

Manifestação ocorreu após a prefeita Lívia de Chiquinho anunciar, durante seu discurso de posse, que os pagamentos atrasados seriam feitos daqui 60 ou 90 dias

Em: 03/01/2017 às 14:30:40
Da redação

Servidores de Araruama protestaram e cobraram salários atrasados na porta da Prefeitura do município durante esta segunda-feira (2).

 

A manifestação ocorreu após a prefeita Lívia de Chiquinho anunciar, durante seu discurso de posse, que os pagamentos atrasados seriam feitos daqui 60 ou 90 dias.

 

A gestão anterior havia estabelecido que os recursos da repatriação do Governo Federal seriam destinados para o pagamento das folhas salariais de novembro e dezembro.

 

Os valores destinados aos municípios através da repatriação foram divulgados pela Confederação Nacional dos Municípios. Em Araruama, os recursos totalizam R$ 2.378.894,56.

 

“Conseguimos reunir cerca de 40 servidores, contratados e concursados. Fomos intimidados por uma funcionária da prefeitura que fotografava os manifestantes. Aqui não tem intimidação que irá nos paralisar. Nós só queremos ser respeitados” – disse nas redes sociais um dos manifestantes presentes no ato.

 


 Tópicos: Servidores,  Pagamentos atrasados,  Recursos da repatriação do Governo Federal,  Protesto,  Araruama,  Prefeitura de Araruama, 


Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.