Arraial do Cabo

'PIOR RÉVEILLON DA HISTÓRIA DE ARRAIAL' - Desordem e falta de queima de fogos e atrações musicais marcaram a virada de ano no município

Em função dos acontecimentos e da grande repercussão negativa, o prefeito eleito de Arraial, Renatinho Vianna, anunciou um verdadeiro choque de ordem já nas primeiras horas deste domingo (1)

Em: 01/01/2017 às 12:32:40
Da redação

Cerca de 200 mil pessoas lotaram a orla da Praia Grande, em Arraial do Cabo, para acompanhar a festa da virada que não aconteceu. Durante a tarde de sábado (31), o cantor Emmerson Nogueira, que seria a grande atração do Réveillon cabista, cancelou a apresentação alegando falta de infraestrutura no local do evento. O artista informou por meio de nota que "não seria possível a realização da apresentação por falta de segurança e pela sujeira encontrada no local da apresentação".

 

Pouco depois do anuncio do cancelamento do show, técnicos já desmontavam o equipamento de som, o palco, e retiravam os geradores. Mesmo sem atrações musicais, a população ficou na expectativa da tradicional queima de fogos, que também acabou não ocorrendo.

 

Em função dos acontecimentos e da grande repercussão negativa, o prefeito eleito de Arraial, Renatinho Vianna, anunciou um verdadeiro choque de ordem já nas primeiras horas deste domingo (1).

 

Ás 6h, equipes em 15 caminhões saíram do galpão da Álcalis para o recolhimento de lixo na cidade. Além disso, foram retirados os carros que ocupavam áreas ambientais ou onde o estacionamento é proibido, como nas Praias Grande e do Pontal.

 


 Tópicos: Réveillon,  Arraial do Cabo,  Falta de infraestrutura,  Desordem, 


Fotos







Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.