Armação dos Búzios

VÍDEOS / CASO DE POLÍCIA - Lucas Lucco falta a show em Búzios e PM é chamada para conter tumulto

Motivo da ausência do cantor seria o não pagamento do cachê

Em: 31/12/2016 às 16:25:43
Da redação

O que era para ser uma grande festa acabou virando caso de polícia. Na noite desta sexta-feira (30), policiais militares foram chamados até o Geribá Tennis Park, em Armação dos Búzios, para conter a multidão enfurecida pela ausência do cantor Lucas Lucco, que iria se apresentar no local em uma festa de pré-réveillon.

 

Em um vídeo publicado no perfil de sua rede social, o cantor afirmou que esteve em Cabo Frio, onde teria sido orientado pelos seus empresários a não ir ao evento em Búzios, pois os contratantes não honraram com o pagamento do cachê.

 

Em meio a essa confusão, a multidão que aguardava ansiosamente pela apresentação ficou revoltada ao saber que o show não seria realizado em função de um suposto calote.

 

De acordo com o público, a produção do evento estava dando pulseira VIP pra uma festa que será realizada neste sábado (31) como forma de acalmar a multidão. Quem não quisesse a pulseira, poderia deixar os dados pessoais para que o dinheiro da compra dos ingressos fosse estornado até o final da próxima semana.

 


 Tópicos: Armação dos Búzios,  Polícia Militar,  Tumulto,  Confusão,  revolta,  Geribá Tennis Park,  Lucas Lucco, 

Fotos





Notícias Relacionadas




Opinião
Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.