Cultura

'Minha Mãe é uma Peça 2' está em cartaz nos cinemas de Cabo Frio e Búzios

Ainda no cinema de Cabo Frio, 'Rogue One: Uma História Star Wars' e 'Sing - Quem Canta Seus Males Espanta'

Em: 30/12/2016 às 12:45:12
Da Redação

CABO FRIO - CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

 

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York. Classificação: 12 anos. Sessões:


- Sala 2: 17h45, 20h15, 22h

- Sala 3: 14h30, 16h15, 18h, 19h45, 21h30

- Sala 4: 14h, 15h45, 17h30, 19h15, 21h

 

 

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS


Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO. Classificação 12 anos. Sessões:


- Sala 1: 21h15 (dublado)

 

 

SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA


Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Classificação livre. Sessões:


- Sala 1: 14h30, 19h (dublado, 3D);  16h45 (dublado)

- Sala 2: 15h30 (dublado)

 

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT

 

 

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2


- Sexta: 19h

- Sábado: 19h

 

 

CAPITÃO FANTÁSTICO


Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos. Classificação 14 anos. Sessões:


- Domingo: 21h

 

 

SULLY - O HERÓI DO RIO HUDSON


15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos. Classificação: 10 anos. Sessões:


- Sexta-feira: 21h

- Domingo: 19h

 

 

 

 


 Tópicos: cinema,  Búzios,  Cabo Frio, 



Fotos





Notícias Relacionadas

Renata Cristiane

contato@rc24h.com.br
Twitter: @renatarc24h
Tel.: 55 (22) 99930-8382
Todo conteúdo publicado neste portal é de responsabilidade exclusiva da redação do RC24h.